05 julho 2012

O que vocês acham?

Oi pessoal.
Hoje o post vai ser bem diferente, nenhuma notícia, só quero pedir a opinião de vocês, ok?Tongue
Agora vocês devem se perguntar, o que eu quero pedir para vocês? É somente um votinho na enquete que eu vou deixar lá em baixo do post. Enfim, vou parar de enrolar e falar logo o motivo dessa enquete.
É sobre o assunto e as postagens do blog. Vocês podem ver que o assunto aqui é bem limitado, sempre falando das atrizes da Disney ou da Nick, ou alguma atriz ou cantora famosinha, e eu queria postar sobre assuntos diferentes as vezes, sei lá, inovar. Colocar um pouco de moda ali, e não sei se vocês gostam, mas também podemos postar sobre bandas de rock, e quem não gostava pode até a aprender a ter um estilo diferente, porque também para ser seu cantinho, você precisa postar sobre o que você quer.
Mas claro que temos que ver o que os leitores querem ler, por isso a enquete e não essa mudança repentina.
Então, vocês querem um novo Generation Teen ou o atual?






* As postadoras que vão postar as diferentes coisas serão eu ( Giih ) e Isa, a Ana ainda não foi comunicada.

3 comentários:

  1. Votei na enquete :D haha.
    Lindo seu blog, já estou seguindo.
    Adoooorei, o seu layout, super divo *-*
    Aguardo sua visita no meu cantinho :$
    Beijão :*
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. votei na enquete! (:

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos