27 setembro 2012

Altura dos Famosos

Oi meninas, esses dias eu vi um post na Wambie e achei mara, era a altura de alguns famosos.
Então resolvi postar aqui a altura de mais famosos ainda, para você se medir vendo se já passou a sua diva(o).
Primeiro, eu mesma acho que já passei minha diva, normalmente elas são bem baixinhas mas nos conquistam demais. Eu mesmo tenho 12 anos e devo ter uns 1,68 (da última vez que me medi eu tinha 1,60 e pouco e isso já faz tempo). Agora vamos ver essas famosas (a) ?

1,80 :Brad Pitt,
1,73 : Rihanna
1,75 : Justin Bieber
1,78 : Taylor Swift, Iggy Azalea
1,53 : Ariana Grande
1,55 : Lady Gaga, Avril Lavigne, Vanessa Hudgens
1,57 : Hillary Duff, Shakira
1,60 : Ashley Tisdale
1,61 :  Demi Lovato
1,63 : Drew Barrymore, Megan Fox, Britney Spears, Dakota Fanning
1,65 : Lindsay Lohan, Debby Ryan, Selena Gomez, Daniel Radcliff
1,69 : Beyonce

Gente, a altura da Miley eu tentei achar só que não está em lugar nenhum, só achei de quando ela tinha 18 anos, que media 1,64, se alguém achar pode postar nos cooment's que eu edito o post.

Enfim, também coloque sua idade aqui e se alguém tem o mesmo tamanho que você ;D

Bjoos :*

6 comentários:

  1. De todas me surpreendi com a Taylor.. ela é muito alta o.O

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também sou baixinha tenho a mesma altura que eles" Lindsay Lohan, Britney Spears, Justin Bieber, Debby Ryan, Dakora Fanning" beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca havia parado pra pensar sobre a altura dos famosos, realmente interessante.
    beijos
    blogqueridarealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, a Avril é baixinha. rsrsrsrs ^^

    garotaadocicada (blogspot)

    ResponderExcluir
  5. A Taylor tem e 1,77 e a Selena Gomez 1,65 , a britney spears tem 1,63 o justin bieber tem 1,70 a Ariana grande tem 1,53 , a ashley tisdale tem 1,60 e a Demi Lovato tem 1,61a Avril Lavigne tem 1,55 e a lady gaga tambem

    ResponderExcluir
  6. Vc nao e baixinha nem alta vc e media

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos