14 outubro 2012

Novo clipe do Justin

Tumblr_mbw0bfzec31r1mo6to1_500_large

Oi gente, me desculpem outra vez por não postar, mas já vou avisando que não vou postar muito, estou sem tempo, e também sem inspiração, e eu posto em 3 blogs sobre Amor Doce (se não sabe o que é clique aqui).
Então, sou belieber e sempre quando vem clipe novo eu posto aqui, e esse clipe novo lançou dia 12 e eu não postei, é porque eu tava o dia inteiro fora de casa.
A música tem a participação da Nicki Minaj, eu adorei o clipe ^^

2 comentários:

  1. #BELIEVE Adorei o clipe, o Justin e a Nicki estão perfeitos! u.u Tava esperando um tempão por essa música - é a minha preferida do cd!
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos