09 junho 2013

Ajuda + Sorteio de Divulgação

Tumblr_mi6hg69ayi1qmzykmo1_500_large

Oi gente!
Sim, aqui quem digita é a Ana haha
Então, talvez eu volte a postar, mas agora eu só vou pedir uma ajudinha a vocês. Minha amiga está participando de um concurso e eu queria a ajuda de vocês pra votar nela, mas vai ter prêmio pra vocês é claro ^^
Vocês vão nesse link e curtir o comentário da "Sara Ninsi" e comentar aqui nesse post o nome do seu face e eu vou estar sorteando divulgação dia 22 aqui no blog.
Vou sortear pra 4 pessoas 1 mês de divulgação aqui no blog, então, você não vai perder essa né?
Estou contando com vocês, beijos.



2 comentários:

  1. Olá,
    já ajudei.

    Link do face:https://www.facebook.com/marcella.lima.3363?ref=tn_tnmn

    Ah se puder curtir minha pagina no face
    www.livrosegostos.blogspot.com

    Beijokas

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos