04 fevereiro 2014

Voltando aos poucos ^^

(Adivinha quem ta voltando :3)


Olá gente.
Quanto tempo não é mesmo??
Enfim, decidi voltar com o blog só que aos poucos. Como podem ver o layout já está mudando também (meu lindo divo purpurinado bias :p).
Quando eu sai daqui eu nem era tão kpopper, era poser até. Agora olha só o que o kpop fez comigo ;-;
Enfim, estou mudando o design do blog, e dessa vez para valer u.u
Espero que continuem, ou ainda tenha algum leitor por aqui auehaueh

É isso, até a próxima :*



Um comentário:

  1. volta de vez e vem me fazer feliz com essas suas postagens maravelhosas suas
    q isdjfoekfoe

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

- Comentários "seguindo, segue de volta" sem falar da postagem não respondo.
- "Aceita Afiliação" aceito só se tiver vaga.
- Comentários divulgando concursos e sorteios sem falar do post, não respondo.

Beijos